Acontece Tirolez

Que a Tirolez só oferece produtos que possam ser levados à sua mesa você já sabe, não é mesmo? Para nós é muito importante que o carinho com que fazemos nossos produtos cheguem até você, por isso criamos mais um canal de comunicação. Aqui no "Acontece Tirolez" você ficará por dentro de todas as novidades da empresa mais apaixonada por Queijos do Brasil! Lançamentos de produtos, ações, participação em feiras, parcerias com nutricionistas, eventos esportivos e muito mais. Não deixem de acessar =)

A Tirolez lança nova identidade visual

Publicado em 12/05/2016

0 comentários I comentar

A Tirolez modernizou sua logomarca e reformulou as embalagens. Foram levados em conta sua origem e seu legado em criar produtos de alta qualidade e mantida a essência de uma marca alegre, simpática, comprometida e próxima de seus consumidores.

Ler na íntegra

Tirolez espera avançar nos próximos anos

Publicado em 10/11/2015

0 comentários I comentar

Com crescimento de 16 % este ano, um pouco menos do que o esperado, a Tirolez espera um novo incremento em sua receita (algo em torno de 18 %e 21%) apesar da instabilidade  na economia nacional.
Os irmãos Cícero e Carlos Hegg reconhecem as dificuldades no cenário econômico mas preveem um aumento nos volumes vendidos e também nos preços dos produtos comercializados esse ano.
A situação da economia fez com que a empresa diminuísse o investimento, ainda que o valor previsto tenha crescido em termos nominais. O plano inicial era investir R$ 100 milhões entre 2015 e 2017, agora o aporte será de R$ 120 milhões entre 2016 e 2018.
Os novos recursos que a Tirolez espera receber do BNDES serão aplicados para a construção de uma unidade em Monte Aprazível (SP), local onde a outra fábrica antiga será desativada. As linhas de produção de queijos tipo cottage e requeijão já foram transferidas para a planta da empresa, em Lins. 
Com esse aporte a Tirolez pretende desenvolver novas linhas de queijos frescos que serão produzidos na nova unidade; expandir a fábrica de Caxambu do Sul, visando aumentar a produção de mussarela, massa láctea e queijo ralado; além investir em uma nova linha de queijos, na fábrica de Tiros (MG). O recurso recebido deve contemplar também a ampliação da linha Zero Lactose. 
Porém, para esse ano, a empresa deve investir apenas na manutenção das fábricas já existentes.
Sobre os planos de exportação, a meta é chegar a 10% no médio prazo, atualmente apenas 1% é exportado para Estados Unidos e países da África. A empresa vê grande oportunidade na Rússia, devido à recente abertura no mercado russo. A Tirolez possui três unidades habilitadas a exportar queijos para o país.
 
Fonte: Valor Econômico

Ler na íntegra

Escola do queijo

Cremes de Queijo Tirolez: encontre o perfeito para você

Cremes de Queijo Tirolez: encontre o perfeito para você

Confira
Entenda o processo produtivo dos Queijos Tirolez

Entenda o processo produtivo dos Queijos Tirolez

Confira
Vídeo Receita: Risoto de Gorgonzola

Vídeo Receita: Risoto de Gorgonzola

Confira